Minha Sacola
Sacola Vazia

Politica de Trocas e Devolução

Nós, da Lojas Brands, desejamos que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja virtual.

Por isso sua primeira troca é gratuita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

PROCEDIMENTOS PARA TROCAR DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS DA ENTREGA:

O Cliente poderá solicitar a troca diretamente através da sua conta na loja, é bem simples: 

Acesse o caminho: Minha conta > Trocas e Devoluções.

Após recebermos a solicitação de troca e certificar de que está dentro dos prazos necessários, a Brands enviará um número de autorização de postagem para o produto por e-mail. Sugerimos que o cliente direcione-se até uma agência dos Correios com este número ou e-mail em mãos para realizar a postagem. O prazo para envio gratuito e utilização da autorização é de 7 dias corridos.

CONDIÇÕES GERAIS À DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS

Para a realização de trocas ou devoluções, é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a nota fiscal, em sua embalagem original e com as devidas etiquetas/lacres. Para calçados, a caixa deve ser enviada também. Confecções não devem conter ajustes de corte e/ou costura, bem como não conter indícios de uso.

Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todas as peças passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou não a Troca. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para Troca ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto está em perfeitas condições, o novo produto será enviado no modo de entrega Econômico (PAC) pela nossa equipe de entregas.

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS DA CATEGORIA BELEZA, MODA ÍNTIMA E MODA PRAIA:

Para a segurança e higiene dos nossos clientes, não serão efetuadas trocas, assim como não serão aceitas devoluções de produtos da categoria Beleza, Moda Íntima, como calcinhas, sutiãs e cuecas, e também da categoria Moda Praia, como biquínis, maiôs e sungas.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, Seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8º, 9º e 10º, por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas e moda praia.

PROCEDIMENTOS PARA TROCAR APÓS O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS DA ENTREGA:

Após o prazo de 7 dias corridos da entrega, a responsabilidade e custos de reenviar o produto para troca é do cliente e poderá ser realizada em até 30 dias corridos da entrega. O cliente deverá se direcionar até uma agência dos Correios e postar o produto ao seguinte endereço:

Destinatário: Lojas Brands

Endereço: Avenida Santos Dumont, 109

Bairro: Cumbica – CEP: 07180-270 – Guarulhos/SP

Após a postagem, o cliente deve entrar em contato  através do e-mail: contato@lojasbrands.com.br para comunicar o nº do objeto informado pelo Correio e, somente com esse dado, será possível realizar a abertura da solicitação de troca.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Caso algum produto adquirido apresente defeitos, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail: contato@lojasbrands.com.br informando o problema apresentado e encaminhar o mesmo para o seguinte endereço em até 90 dias:

Destinatário: Lojas Brands

Endereço: Avenida Santos Dumont, 109

Bairro: Cumbica – CEP: 07180-270 – Guarulhos/SP