• PARCELAMENTO EM ATÉ 6X S/ JUROS
  • FRETE GRÁTIS SP ACIMA DE R$149
  • PRIMEIRA TROCA GRÁTIS
  • Minha Sacola
    Sacola Vazia

    Quanto custa o frete?

    Se a entrega for no estado de São Paulo, tenho uma ótima noticia pra você. Qualquer pedido feito na loja tem o frete fixo de apenas R$9,90.

    Caso seja outro destino, o valor do frete do pedido é feito no chekout, antes de você finalizar o pedido. O frete deve variar de acordo com o CEP destino, dimensões e peso dos itens inclusos na sacola.

    Você também pode consultar o valor do frete diretamente na página do produto digitando apenas o CEP de destino.

    Como faço para obter FRETE GRÁTIS ?

    Pedidos com destino no estado de São Paulo acima de R$149,00 já tem FRETE GRÁTIS. 

    Pedidos acima de R$ 199,00 terão FRETE GRÁTIS para toda a região SUDESTE.

    Sobre o envio

    Prezamos pela rapidez e nosso interesse que receba o seu produto o quanto antes possível, por isso trabalhamos com opções de transportadoras e correios para agilizar as entregas e chegar até você o quanto antes. 

    Todos os pedidos com pagamento aprovado até às 15h30 serão enviados no mesmo dia, ou no próximo dia útil no caso de pedidos realizados finais de semana.

    Sobre o prazo de entrega

    O prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida pelo cliente e o CEP de destino, o mesmo é calculado e informado no momento da compra. 

    Consigo rastrear a entrega do meu pedido ?

    Sim! Você será informado do código de rastreio da sua encomenda assim que o pedido for despachado pela nossa equipe. Com o código de rastreio em mãos você pode acompanhar a entrega no topo da nossa loja, dentro do SAC em "RASTREAR PEDIDO" ou através do site dos correios.

    Se tiver algum problema com a entrega do meu pedido, como resolvo ?

    Fique tranquilo! Contamos com colaboradores treinados e disponíveis de Segunda à Sexta-feira das 8h às 18h para ajudar a resolver qualquer problema ou dúvida que venha a ter. 

    Você pode nos contatar por telefone (11) 3509-0909 ou Whatsapp através do número (11) 2412-4130 ou se preferir, pode utilizar o chat online disponível no rodapé da página ou enviar um e-mail para atendimento@lojasbrands.com.br. 

     

    Agora que esclarecemos as dúvidas de frete e envio é só ir as compras e aproveitar. ;)

    Boas Compras !